O que é
O X-evolution é uma solução desenvolvida para empresas com a necessidade de automatizar processos de diferentes atividades de negócio. Ao permitir a recolha de informação em mobilidade e a atualização de dados em tempo real, esta ferramenta permite às empresas aumentar a produtividade, diminuir as horas administrativas e eliminar a utilização de papel.
Aplica-se a todos os setores com necessidade de recolha de informação em mobilidade e de melhoria de processos nas mais diversas áreas. Exemplos:
Comércio: Restauração, Armazém, Automóvel, Vestuário, etc.
- Auditoria de qualidade alimentar
- Verificação de merchandising
- Verificação das condições do produto/mercadoria/serviço/loja
- Cliente Mistério
- Inquérito de satisfação
Financeiro: Banca, Seguros, etc.
- Levantamento de requisitos de clientes
- Simulação de ofertas
Indústria: Transformação, Extração, etc.
- Auditoria de segurança
- Verificação das condições de produto/mercadoria/armazém
- Controlo de qualidade
Inspeções: fiscalizações, auditorias, etc.
- Inspeções de gás/elevadores/construção
- Auditoria de segurança
- Fiscalização pública
Quais as questões a que a solução dá resposta?
- Trabalho administrativo não produtivo
- Potenciais erros na transcrição dos dados em papel para o Excel/Word
- Planeamento do trabalho por perceção de distância
- Recolha de evidências desorganizada
- Fotos não ficam automaticamente afetas ao relatório
- Base de dados de clientes em papel – difícil acesso à informação
- Dificuldade em consultar histórico de cliente