Checklists digitais

Torna as tuas tarefas operacionais mais produtivas centralizando a informação da tua empresa, reduzindo as horas administrativas, recolhendo informação em mobilidade e com atualização de dados em tempo real.

Slide 2

Elabora diferentes tarefas e checklists.

Slide 2

Regista informações durante as várias etapas do processo operacional.

Slide 2

Desenvolve relatórios online e sincroniza-os com dashboards operacionais.

Slide 2

Recolhe evidências fotográficas e assinaturas.

Slide 2

Define alertas e ações subsequentes com notificações automáticas ao longo do workflow.

Slide 2

Monitoriza facilmente o histórico dos processos - registos efetuados e alterações de estado.

Slide 2

Configura a solução e define a sua escalabilidade de forma autónoma.

previous arrow
next arrow

Transformação Digital: mais que uma necessidade, é um imperativo actual!

Capitaliza
A "Bazuca Europeia" para a retoma da economia pós Pandemia investindo em Inovação
Acaba
Com as tradicionais folhas de obra, autos de medição, formulários e cadernos auto-copiativos
Moderniza
as intervenções diárias das equipas técnicas
Maior Produtividade
+ 0 %
Menos horas de trabalho administrativas
- 0 %
Maior Produtividade
= 0 %

"Faz a folha" às micas, pranchetas, pastas e

afins...

Nossa equipa de Xtermipapers!